Bournemouth Wheels Festival: aqui cantam os motores

09/06/2015
1.120 views
Share Button

A Razão Automóvel esteve em Bournemouth, Inglaterra, para assistir ao Bournemouth Wheels Festival. Aqui os petrolheads encontram as condições para um dia bem passado, onde supercarros, clássicos dos ralis e até monster trucks aceitam o desafio e marcam presença.

A organização estima que cerca de 500 mil pessoas tenham passado pelo Bournemouth Wheels Festival, entre 29 e 31 de Maio de 2015, para ver ao vivo as melhores máquinas de quatro rodas, mas também manobras radicais de BMX e motocross. Um mix de modalidades que pretende enaltecer a relação homem-máquina, num evento para toda a família.

O nosso elemento mais british de todos esteve lá e trouxe-nos o melhor do Bournemouth Wheels Festival. Fiquem com as imagens:

Fotografia: Photocutout / Razão Automóvel

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Twitter

Cofundador da Razão Automóvel | Aos 20 anos, o pai passou-lhe um Alfa Romeo para as mãos com 300 mil quilómetros e disse-lhe: "Faz-te à vida." Desde então tem feito amizade com mecânicos e condutores de reboque por este país fora. Na nossa primeira reportagem, ficamos apeados na A1.