Notícias Volkswagen C Coupé GTE Concept transformada em Variant

Volkswagen C Coupé GTE Concept transformada em Variant

O Salão de Xangai ficou rendido ao Volkswagen C Coupé GTE Concept. A versão Variant com ares de shooting brake imaginada por Theophilus Chin também não resulta mal. É de ficar com os olhos em bico…

De olhos em bico, foi como ficaram os chineses com a apresentação do Volkswagen C Coupé GTE Concept, um modelo que se encontra numa fase muito próxima da versão de produção. Tendo em consideração a excelente aceitação do concept, o designer Theophilus Chin decidiu imaginar uma hipotética versão shooting brake muito convincente (imagens em destaque).

volkswagen passat GTE variant 2

Animado por um motor 1.4 TSI com sistema plug-in hybrid, o Volkswagen C Coupé GTE Concept debita um total de 245cv de potência e 500Nm de binário máximo. A uma aceleração dos 0-100km/h em apenas 8,6 segundos corresponde um consumo de apenas 2,3 litros por cada 100km.

Se a versão shooting brake vai sair do papel para a linha de produção? Não sabemos. Sabemos porém que a versão final do Volkswagen C Coupé GTE Concept apenas será comercializada (e produzida) na China. É uma pena…

Fiquem com as imagens do concept:

volkswagen passat GTE variant 3
volkswagen passat GTE variant 4

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram

FONTE: theophiluschin