Lamborghini Aventador LP750-4 SV: Nürburgring em 6m59

19/05/2015
2.035 views
Share Button

A sessão de testes do ultra exclusivo Lamborghini Aventador LP750-4 SV não poderia ter corrido melhor na primeira vez em que pisou Nürburgring. Com um tempo de 6:59.73, o Aventador SV devorou os quilómetros do inferno verde de forma espantosa.

Ainda em desenvolvimento para a versão final daquilo que será o Lamborghini Aventador SV, a Pirelli, marca de pneus que tem fornecido de forma oficial a Lamborghini, resolveu por à prova o novo conjunto de pneus P Zero Corsa desenvolvidos especialmente para o novo Lamborghini Aventador LP750-4 SV.

VEJAM TAMBÉM: A SEAT Leon ST Cupra é a carrinha mais rápida em Nürburgring

Relembramos que o Lamborghini Aventador LP750-4 SV será de edição limitada a 600 unidades. Este portento da Lamborghini conta com 750 cavalos, uma dieta rica em fibra de carbono que lhe valeu uma redução de 50kg no peso, suspensão específica e claro está, a mais recente tecnologia de pneus dos novos Pirelli P Zero Corsa.

Com performances de fazer inveja, quer sejam os 350km/h de velocidade máxima ou os 2,8s dos 0 aos 100km/h, só nos apraz dizer: “Mama Mia, que macchina”!

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram

Tem no ADN a paixão por automóveis, ainda no ventre materno já gostava de andar de carro. Atingiu na formação como mecânico de automóveis o nirvana do viver e respirar técnica automóvel. Define-se como um Gearhead/Petrolhead e tem a condução como o seu Elixir de Vida.