Notícias Há uma nova razão para nos seguirem: Periscope

Há uma nova razão para nos seguirem: Periscope

Há muitas mais certamente, mas esta é mais um bom motivo para nos seguirem. A Razão Automóvel estará em directo através da app Periscope.

Vamos transmitir em directo os bastidores da Razão Automóvel e alguns especiais através do Periscope. No futuro poderá mesmo haver programação diária.

Vamos estrear o Periscope já a partir de amanhã, com especiais até domingo – vão poder acompanhar os vários momentos da equipa da Razão Automóvel no Rally de Portugal 2015. Talvez encontrem os vossos amigos nos vídeos e se nos virem no Rally peçam-nos para fazer um directo!

Sou obrigado a ter conta no Twitter para ter acesso ao Periscope?
Não. Desde a última atualização que qualquer pessoa pode ter acesso ao Periscope, mesmo não tendo conta no Twitter.

Como sei quando estão em directo?
Para ficarem a saber quando estamos em directo basta seguirem-nos no Twitter e/ou fazer o download da app Periscope e encontrar o nosso perfil (razaoautomovel). O Periscope só está disponível para iOS (brevemente vai sair a versão para Android), mas é possível ver os directos através do Browser, no computador.

Posso interagir?
Durante os directos é possível deixar comentários e tocar no ecrã gera um coração, uma espécie de “gosto”. Por isso força nos comentários e muitos toques no ecrã durante os directos.

Perdi um directo, ainda consigo ver o vídeo?
Sim. O Periscope guarda os vídeos durante 24h.

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Twitter