Filipino leva amor por Porsche ao extremo

13/05/2015
1.306 views
Share Button

Se há coisa que todos os petrolheads partilham é a paixão por automóveis. Mas este filipino talvez esteja demasiado apaixonado…

Gostar de carros. Quem não gosta? Todos gostamos. Mas de gostar a ter uma atracção sexual, vai uma enorme distância. É esse tipo de atracção que um filipino sente por automóveis. Foi apanhado a tentar ter relações sexuais com um Porsche Boxster, alegadamente atraído pelas curvas do modelo nascido em Estugarda.

Ao que parece este tipo de parafilia, com automóveis, não é assim tão invulgar. O recorde actual – se é que lhe podemos chamar recorde… – pertence a um americano, que conta já ter tido relações sexuais(!?) com mais de 1000 automóveis. Mais… até existe um grupo na internet com 500 membros dedicados ao amor com automóveis.

Uma questão, será que a Porsche irá adoptar o Slogan da marca de bolachas Filipinos? “Prova filipinos e verás”…

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram

 

Tags

Tem no ADN a paixão por automóveis, ainda no ventre materno já gostava de andar de carro. Atingiu na formação como mecânico de automóveis o nirvana do viver e respirar técnica automóvel. Define-se como um Gearhead/Petrolhead e tem a condução como o seu Elixir de Vida.