Aston Martin aventura-se no mundo náutico com a Quintessence Yachts

05/05/2015
1.295 views
Share Button

A Aston Martin em parceria com os estaleiros da Quintessence Yachts vai lançar um barco de luxo, pensado para quem gosta de exclusividade e performance.

A marca inglesa Aston Martin associou-se aos estaleiros da Quintenssence Yachts, para anunciar o lançamento do AM37, um barco de alta performance. O modelo recebeu este nome em referência ao seu comprimentos de 37 pés (11,3 metros) e às inicias da marca que lhe serve de inspiração, a Aston Martin (AM).

RELACIONADO: Riva Aquarama que perteceu a Ferruccio Lamborghini restaurado

A versão mais potente do AM37 será capaz de alcançar uma velocidade máxima de 60 nós (cerca de 100km/h). Quando aos acabamentos e design, todos os detalhes transpiram a tradição britânica dos Aston Martin e recorrem aos materiais mais nobres. A assinatura é da Mulder Design.

A primeira unidade de produção deverá ser apresentada no final do ano, altura em que a marca deverá divulgar o preço que irá pedir por esta proposta de luxo.

aston martin boat 3

aston martin boat 1

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.