Notícias Razão Automóvel TV arranca em Setembro

Comunicado

Razão Automóvel TV arranca em Setembro

A Razão Automóvel TV chega em Setembro. Os conteúdos que tanto gostas, agora em formato vídeo.

Quando iniciámos a Razão Automóvel em 2012, o sector automóvel em Portugal enfrentava um dos piores anos de sempre – é preciso recuar até 1985 para encontrar um ano de vendas tão mau como aquele. Na mesma altura em que nascia a Razão Automóvel, mesmo ao lado, publicações que nos habituámos a ler desde tenra idade fechavam portas.

No meio de tanto negativismo e dificuldades imensas, valeu-nos a certeza que a Razão Automóvel a concretizar-se seria diferente de todas as outras publicações da especialidade. O resultado está à vista. A receita estava certa e tem vindo a ser melhorada. Com alguma inexperiência – natural da idade – e muita vontade e dedicação à mistura, a Razão Automóvel arrancou. Arrancou, cresceu e vingou.

Três anos depois, graças a vocês, somos uma das maiores publicações automóvel do país, com quase 100 mil leitores mensais únicos e milhares de visualizações diárias. Feito este árduo caminho, hoje anunciamos o lançamento da Razão Automóvel TV. O que acham?

Pode ser uma brincadeira (ou não…) do dia 1 de Abril, Dia das Mentiras. Mas a verdade é que até há bem pouco tempo atrás poucos acreditavam que chegaríamos até aqui, e nós chegámos… chegámos a um patamar onde tudo é possível. Até esta notícia ser verdade… Será? Só o tempo o dirá. Faremos por isso, e como sempre, contamos convosco.

Um agradecimento especial à Reckless pelo trabalho que tem desenvolvido connosco.