Razão Automóvel TV arranca em Setembro

01/04/2015
1.246 views
Share Button

A Razão Automóvel TV chega em Setembro. Os conteúdos que tanto gostas, agora em formato vídeo.

Quando iniciámos a Razão Automóvel em 2012, o sector automóvel em Portugal enfrentava um dos piores anos de sempre – é preciso recuar até 1985 para encontrar um ano de vendas tão mau como aquele. Na mesma altura em que nascia a Razão Automóvel, mesmo ao lado, publicações que nos habituámos a ler desde tenra idade fechavam portas.

No meio de tanto negativismo e dificuldades imensas, valeu-nos a certeza que a Razão Automóvel a concretizar-se seria diferente de todas as outras publicações da especialidade. O resultado está à vista. A receita estava certa e tem vindo a ser melhorada. Com alguma inexperiência – natural da idade – e muita vontade e dedicação à mistura, a Razão Automóvel arrancou. Arrancou, cresceu e vingou.

Três anos depois, graças a vocês, somos uma das maiores publicações automóvel do país, com quase 100 mil leitores mensais únicos e milhares de visualizações diárias. Feito este árduo caminho, hoje anunciamos o lançamento da Razão Automóvel TV. O que acham?

Pode ser uma brincadeira (ou não…) do dia 1 de Abril, Dia das Mentiras. Mas a verdade é que até há bem pouco tempo atrás poucos acreditavam que chegaríamos até aqui, e nós chegámos… chegámos a um patamar onde tudo é possível. Até esta notícia ser verdade… Será? Só o tempo o dirá. Faremos por isso, e como sempre, contamos convosco.

Um agradecimento especial à Reckless pelo trabalho que tem desenvolvido connosco.

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.

  • looser

    Bom dia,

    Se tal acontecer (ou não) não coloquem de lado os óptimos artigos escritos da vossa parte que realmente de grande qualidade, fazendo com que o leitor se envolva no texto como parte da personagem principal.

    Apoio e decerto não serei o único a desejar conteúdo audio-visual da vossa parte, venha de lá RAtv!

    Obrigado e continuação de bom trabalho.

  • SSJ4

    Era de valor, visto que agora não há Top Gear 😉

  • André Couto

    Votos de muito sucesso, quer arranquem com este projeto ou não. Apesar de desde muito jovem ser leitor assíduo de publicações automóveis vocês são sem dúvida uma referência!