Novo BMW Série 5 poderá ser assim

14/04/2015
2.741 views
Share Button

O famoso RM Design com recurso ao Photoshop, decidiu partilhar connosco a sua visão para o próximo BMW Série 5 na sua versão mais apimentada: o M5. Deverá chegar antes de 2020.

Seguindo a linha evolutiva que tem marcado as últimas criações da marca bávara, o designer RM Design imaginou como será a próxima geração do BMW Série 5. Destaque para a ligação dos faróis à grelha, para a ênfase atribuída aos pára-choques e para as linhas vincadas no perfil lateral da carroçaria.

RELACIONADO: Recordando os 25 anos do BMW Série 8

Recordamos que a próxima geração do BMW Série 5 deverá ser 100kg mais leve que a atual, graças ao recurso à nova plataforma 35up que vai estrear no futuro BMW Série 7. Quanto à motorização, o próximo BMW M5 deverá continuar a recorrer ao bloco 4.4 V8 twin-turbo, numa versão que deverá desenvolver mais de 600cv.

novo bmw serie 5 2

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram

Imagens: designrm.wordpress.com

Tags
, ,

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.