Clássicos Land Rover Heritage é nova divisão da marca inglesa

Land Rover Heritage é nova divisão da marca inglesa

A Jaguar Land Rover apresenta a sua nova divisão Land Rover Heritage na feira ‘Techno Classica’ que acontece em Essen, Alemanha, de 15 a 19 de abril de 2015.

A Land Rover Heritage vem complementar a recentemente criada Jaguar Heritage e vem disponibilizar peças sobressalentes Land Rover originais para diversos modelos que fazem parte do legado da marca e que deixaram de ser produzidos há mais de uma década.

O Range Rover Classic terá disponível peças de carroçaria e acabamentos com um período de manutenção alargado. Para o Range Rover P38 e os Discovery 1 e 2, a Land Rover Heritage fornecerá peças recuperadas e peças de manutenção alargada a fim de garantir que os valiosos veículos dos seus clientes se encontrem no melhor estado possível.

Para os modelos Serie l, ll e lll, está disponível uma seleção de Heritage Parts da Land Rover e a marca vai, progressivamente, reincorporar mais peças originais, todas estas produzidas através de métodos originais e cobertas por garantia – variável em função da peça.

A Land Rover Heritage integra o departamento Special Operations da Jaguar Land Rover e foi criada para apoiar a paixão que a marca tem em cuidar e preservar o seu extenso património de veículos e proporcionar serviço e assistência à sua fiel carteira de clientes.

lr_heritage_range_rover_classic_1970_24

Para John Edwards, Managing Director da Special Operations da Jaguar Land Rover, “o lançamento da Land Rover Heritage é motivo de grande satisfação, já que vem complementar na perfeição a recente introdução da Jaguar Heritage. Estima-se que 70% de todos os veículos Land Rover produzidos desde 1948 ainda existem, pelo que há um elevado número de proprietários apaixonados a quem queremos brindar com os nossos serviços, através da Land Rover Heritage”.

O elemento central do stand da Land Rover na ‘Techno Classica’ será um icónico Range Rover Classic de primeira geração (nas imagens), que incorpora uma série de Heritage Parts da Land Rover, criadas com o equipamento original Land Rover.  Está previsto que a atividade da Land Rover Heritage se vá alargando e que este verão se inclua a experiência Land Rover Heritage Drive, que vai promover a oportunidade única aos participantes de conduzirem modelos da coleção Heritage da Land Rover, nas instalações especiais de testes, com 80 hectares, situadas em Warwickshire.

lr_heritage_range_rover_classic_1970_18

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram

Imagens e fonte: Land Rover