Crónicas Dia Mundial da Dança: esta é a nossa forma de dançar…

Dia Mundial da Dança: esta é a nossa forma de dançar…

Ver vídeo

No Dia Mundial da Dança (29 de Abril), cada um escolhe o par que quer. Nós escolhemos um par com quatro rodas e um volante. Conduzir também pode ser uma dança.

Acelerar, travar, trocar de caixa, virar, acelerar, trocar de caixa, travar… Esta é a coreografia predilecta da Razão Automóvel. O par? Um carro desportivo, claro. Como vêem, conduzir também pode ser uma dança.

RELACIONADO: O melhor bailarino de todos os tempos calçou umas peúgas brancas e fez-se à pista de dança…

O estilo de dança, esse já depende dos dotes físicos do nosso par (o tal desportivo…). Há quem goste do estilo travar tarde e levar o máximo momento linear para o apex da curva dos tracção dianteira, enquanto que há outros que preferem os movimentos mais amplos e soltos dos tracção traseira. No coração da Razão Automóvel há espaço para os dois estilos confesso…

No que diz respeito à música, também somos muito eclécticos. Gostamos dos pequenos motores atmosféricos, dos encorpados V8, dos compassados flat-six, sem esquecer os gloriosos V10 ou os melodiosos V12. Todos têm os seus encantos. Chega de conversa… fiquem com um vídeo com alguns dos melhores momentos desta dança homem/máquina:

Não deixem de nos seguir no Facebook e Instagram