Notícias Mercedes-Benz Pick-up vai mesmo avançar

Mercedes-Benz Pick-up vai mesmo avançar

As preces dos grandes latifundiários foram atendidas. A Mercedes-Benz Pick-up vai ser uma realidade. Mas a espera vai ser longa…

A Mercedes-Benz vai avançar com a produção de uma pick-up de luxo, destinada a mercados tão distintos como o europeu, sul-africano, sul-americano e australiano. Mas ainda vamos ter de esperar até 2020, altura em que a Mercedes-Benz prevê apresentar este modelo. O anúncio foi feito por Dieter Zetsche, CEO da Mercedes-Benz.

Segundo o responsável máximo da marca germânica, a decisão de avançar para um modelo desta natureza radica em duas premissas: ajudar a marca a aumentar as vendas a nível global – principalmente em mercados ainda pouco explorados pela marca; e na crença que o mercado das pick-up vai evoluir e crescer muito nos próximos anos, à semelhança do que sucedeu com os SUV’s há uns anos atrás.

Obviamente, a Mercedes-Benz entra neste segmento seguindo as suas próprias regras “vamos entrar neste segmento com a nossa identidade distintiva e todos os atributos habituais na marca: segurança, motorizações modernas e conforto. Valores  que fazem parte da marca”. A Mercedes-Benz Pick-up (ainda não há nome oficial para o modelo) será a primeira pick-up premium de sempre.

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram