LaFerrari acelera em Spa-Francorchamps

22/03/2015
2.375 views
Share Button

Piso molhado, 3 graus de temperatura exterior e um Ferrari LaFerrari equipado com semi-slicks a acusar desgaste. Um cenário que não impediu o proprietário deste exclusivo cavallino rampante de se fazer à pista.

Segundo a descrição do vídeo o cenário era mesmo este: baixas temperaturas, o circuito de Spa-Francorchamps com piso molhado e pneus a acusar desgaste. Ainda assim o proprietário deste Ferrari LaFerrari brinda-nos com um vídeo excelente para animar a tarde de domingo.

VEJAM TAMBÉM: Saibam qual o defeito que levou a Ferrari a fazer um recall de todos os LaFerrari

O Ferrari LaFerrari é um supercarro híbrido limitado a 499 unidades. Debaixo do capot reside um motor V12 de 6.2 litros com 789 cv, auxiliado por um motor elétrico de 161 cv de potência. Juntos representam uma potência combinada de 950 cv. A aceleração dos 0-100km/h faz-se em menos de 3 segundos os 0-200km/h cumprem-se em menos de 7 segundos.

Imagem: YouTube

Não deixe de nos seguir no Facebook

Cofundador da Razão Automóvel | Aos 20 anos, o pai passou-lhe um Alfa Romeo para as mãos com 300 mil quilómetros e disse-lhe: "Faz-te à vida." Desde então tem feito amizade com mecânicos e condutores de reboque por este país fora. Na nossa primeira reportagem, ficamos apeados na A1.