Notícias Gordon Ramsay: mestre na cozinha com um LaFerrari na garagem

Gordon Ramsay: mestre na cozinha com um LaFerrari na garagem

Gordon Ramsay é desde há poucos dias mais do que um chef mundialmente (re)conhecido. Agora é um chef mundialmente (re)conhecido com um Ferrari LaFerrari na garagem.

O chef escocês Gordon Ramsay é um apaixonado e ávido comprador das criações da casa de Maranello, recentemente juntou à sua coleção um exclusivo Ferrari LaFerrari. Ramsay tornou-se assim num dos 499 proprietários do exclusivo Ferrari LaFerrari.

LaFerrari Gordon Ramsay 2

VEJAM TAMBÉM: Um LaFerrari a acelerar em Spa-Francorchamps

Foi através da sua página oficial no Facebook que o chef Gordon Ramsay exibiu a sua aquisição. No volante, e ao contrário de outros proprietários do Ferrari LaFerrari que gravaram os seus nomes, Gordon gravou a palavra “Done!”. Em vez do tradicional vermelho, Ramsay optou pela cor Grigio Silverstone, outro clássico da marca do cavallino rampante.

LaFerrari Gordon Ramsay 3

Com um preço de 1,3 milhões de euros e à venda em exclusivo para compradores seleccionados, o Ferrari LaFerrari é um supercarro híbrido limitado a 499 unidades. Debaixo do capot reside um motor V12 de 6.2 litros com 789 cv, auxiliado por um motor elétrico de 161 cv de potência. Juntos representam uma potência combinada de 950 cv. A aceleração dos 0-100km/h faz-se em menos de 3 segundos os 0-200km/h cumprem-se em menos de 7 segundos.

Não deixe de nos seguir no Facebook