Notícias Range Rover Evoque 2016: o mais eficiente de sempre

Range Rover Evoque 2016: o mais eficiente de sempre

Às mudanças estéticas do Range Rover Evoque 2016 junta-se o motor mais eficiente da história da marca inglesa.

O renovado SUV premium Range Rover Evoque apresenta um conjunto de modificações que incluem alterações no design, a introdução da tecnologia de faróis adaptativos full-LED, o novo e intuitivo sistema de infoentretenimento InControlTM Touch com ecrã tátil de 8″, a inovadora função mãos-livres da porta traseira e o All-Terrain Progress Control da Land Rover, utilizado pela primeira vez no Range Rover e no Range Rover Sport.

RELACIONADO: Range Rover Evoque Cabriolet deve avançar para produção

Range Rover Evoque 16MY (1)

No entanto, segundo a marca, uma das grandes bandeiras do renovado e bem sucedido Range Rover Evoque é mesmo o novo motor Ingenium Diesel que estreia neste modelo com uma potência de até 180 cv, e com um consumo de combustível desde 4,2 l/100 km a que corresponde um nível de emissões de CO2 de apenas 109 g/km. Estas alterações convertem o Evoque no Land Rover mais eficiente de sempre.

As primeira unidades do Range Rover Evoque 2016 estarão disponíveis no último trimestre de 2015 e os preços serão apresentados futuramente. Será apresentado ao público no Salão de Genebra.

Não deixe de nos seguir no Facebook

Fonte e imagens: Land Rover