Notícias Mercedes-Benz Classic disponibiliza os seus arquivos na internet

Mercedes-Benz Classic disponibiliza os seus arquivos na internet

Informações, documentos, fotos e muito mais acerca da história do mais antigo fabricante de automóveis do mundo estão agora disponíveis para consulta na internet. Descubram o portal Public M@RS.

Desde 30 de janeiro de 2015 que se encontram disponíveis para todos os interessados, informações sobre a história da Mercedes-Benz e sobre os seus produtos no portal Public M@RS em: https://mercedes-benz-publicarchive.com. Neste portal é possível consultar informações sobre a Marca, bem como o arquivo de viaturas clássicas da Mercedes-Benz.

“Uma história fascinante é sempre composta por momentos emocionantes. Isto é verdadeiramente especial quando nos referimos à história da Daimler AG, que remonta à invenção do automóvel por Carl Benz, em 1886. O nosso objetivo é dar a conhecer esta herança ao maior número possível de pessoas” refere Michael Bock, Diretor da Mercedes–Benz Classic e do Customer Center. “Queremos oferecer informações exclusivas sobre a nossa marca, sobre a nossa empresa e sobre a evolução tecnológica na forma de um banco de dados”.

RELACIONADO: Conheçam a história do Mercedes-Benz que Salazar não quis

A abreviatura “M@RS” significa “Multimedia Archive and Research System”. Este é o nome sob o qual a Mercedes-Benz Classic desenvolveu há 15 anos um portal com informações sobre os seus arquivos onde, por exemplo, jornalistas e pesquisadores de todo o mundo podem explorar vários detalhes da história da Daimler. Esta base de dados foi o ponto de partida para o desenvolvimento da nova Public M@RS, que se encontra online gratuitamente desde janeiro.

Não deixe de nos seguir no Facebook