Notícias Conheçam o Mercedes-AMG GT S dos mares

Conheçam o Mercedes-AMG GT S dos mares

A Cigarette Racing Team baseou-se no design do Mercedes-AMG GT S para criar um barco de alta perfomance. Foi um dos destaques do Miami International Boat Show.

A Mercedes-AMG e a Cigarette Racing Team apresentaram recentemente o mais recente modelo resultante da sua cooperação no Miami International Boat Show deste ano: o Cigarette Racing 50 Marauder GT S Concept, a encarnação marinha do novo Mercedes-AMG GT S.

O Cigarette Racing 50 Marauder GT S Concept foi inspirado pelo design e pela tecnologia do desporto motorizado do Mercedes-AMG GT S. Pintado na cor Solarbeam da AMG, com destaques desportivos em preto mate, este barco revela referências inconfundíveis ao veículo desportivo de Affalterbach.

A NÃO PERDER: A Mercedes aventura-se no mundo da náutica mas é a BMW que anda a meter água… literalmente!

Mercedes-AMG GT S und Cigarette 50 Marauder/ Mercedes-AMG GT S a
A cooperação entre a Mercedes-AMG e a Cigarette Racing teve início em 2007 e está focada sobretudo em atividades conjuntas direcionadas para clientes. Em terra e na água o desempenho é o elemento que liga a Mercedes-AMG e a Cigarette Racing Team.

Segundo a marca alemã, tal como os veículos de alto desempenho da Mercedes-AMG, os potentes barcos deste especialista americano encontram-se entre os mais rápidos e mais exclusivos a nível mundial.

Fonte e Imagens: Mercedes-Benz

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter