Da Land Rover com amor: a derradeira surpresa de São Valentim

Da Land Rover com amor: a derradeira surpresa de São Valentim

Ver vídeo

Este vídeo conta a história de um Land Rover Defender e de quatro amigos. As aventuras, o restauro falhado, a despedida e… o final feliz!

Há veículos que nos marcam, não há volta a dar. As aventuras, as memórias e as experiências que partilhamos com eles quase que dão a alguns o estatuto de objetos com alma e sentimentos. Este vídeo da Land Rover é sobre isso mesmo.

Quatro colegas de universidade na Nova Zelândia colocaram à venda na internet o seu velho e cansado Land Rover Series I de 1957. Chamavam-lhe o “The Landy”. Na descrição do anúncio contaram aos interessados as histórias que viveram aos comandos do “The Landy”, bem como os motivos que os obrigava a vendê-lo.

RELACIONADO: Assistam também ao restauro do Land Rover que pertenceu a Bob Marley

Will Radford, Jeremy Wells, Anthony Dawson e James Shatwell há muitos anos que tentavam restaurar o Land Rover, mas com o aumento das responsabilidades familiares tornou-se impossível restaurarem o seu velho amigo de quatro rodas.

A história tinha tudo para terminar com um final triste, mas foi aqui que um golpe do destino virou a história de cabeça para o ar.  A Land Rover da Nova Zelândia viu o anúncio e decidiu restaurar o velho “The Landy” para fazer uma surpresa aos quatro amigos. Digam lá que não foi a mais bonita história de São Valentim que viram até hoje…

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter