«Blind date» da Ford apanha homens desprevenidos

11/02/2015
3.290 views
Share Button

Dia 14 de Fevereiro, dia dos Namorados, está quase aí.  Para assinalar a data, a Ford decidiu fazer alguns «arranjinhos» com uma piloto profissional, a norte-americana Prestin Persson.

Imaginem marcar um encontro com uma desconhecida e essa desconhecida convidar-vos para dar uma volta no seu carro novo. Até aqui, nada de novo (esperamos nós…). A surpresa acontece quando a vossa parceira de encontro, de aspeto conservador, desata a fazer peões e slides como se não houvesse amanhã.

RELACIONADO: Todos os detalhes do novo Ford Focus RS

Foi um blind date deste género que a Ford proporcionou a um conjunto de incautos solteirões. Entre a usual conversa da treta, num autêntico vale tudo para impressionar – um dos solteirões disse que era ninja de profissão, enquanto outro optou por dizer todas as atividades ao ar-livre que se lembrava -, a esbelta condutora do Ford Mustang, Prestin Persson, piloto de ralis e stunt-driver, mostrou como se domina um moderno muscle-car americano. Já agora… Será que Prestin Persson tem namorado?

Não deixe de nos seguir no Facebook

ford mustang blind date

A NÃO PERDER: Sabine Schmitz «humilha» vários pilotos em Nürburgring

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.