Opel Adam S chega em Março com 150 cv por 19.990 euros

O Opel Adam S chega a Portugal em Março, precisamente um ano depois de termos feito uma antevisão sobre este mini-rocket.

O cocktail que a Opel preparou é simples: a um Opel Adam junta-se um motor 1.4 Turbo de 150 cv, suspensão e direção afinadas, eixo de torção redesenhado, travões OPC ventilados à frente com 308mm e maciços atrás com 264 mm de diâmetro, sistema especial de controlo eletrónico de estabilidade (ESP Plus) desligável, bancos Recaro tipo bacquet de série e vias largas à frente (1472 mm) e atrás (1464 mm). Tudo misturado, decora-se com spoiler traseiro e dianteiro mais pronunciados, saias laterais, pára-choques desportivo atrás, saída de escape oval e LED à frente (luzes diurnas) e atrás (luzes de presença/travão).

VEJAM TAMBÉM: O Opel Karl quer convencer a cidade

Opel Adam S

O motor 1.4 Turbo de 150 cv e 220 Nm de binário máximo que equipa o Opel Adam S, permite-lhe atingir os 210 km/h de velocidade máxima. Ao nível das acelerações, o Opel Adam S fica um pouco acima da nossa previsão: 8,5 segundos dos 0-100 km/h. No campo dos consumos, a Opel anuncia 5,9 litros aos 100 km para o Opel Adam S.

Opel Adam S 4

O Opel Adam S chega a Portugal em Março, com um P.V.P de 19.990 euros, já com ar condicionado electrónico e sistema de informação e entretenimento IntelliLink de série. A Opel acredita que o seu best-seller citadino (mais de 125 mil unidades vendidas na Europa desde 2013) vai ver o seu sucesso reforçado com esta versão S.

A NÃO PERDER: Nós, a Opel e um leitor na máquina do tempo

Opel Adam S 2

Fonte e imagens: Opel

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Pub