Lamborghini Huracán GT3: uma classe ao rubro

Share Button

Depois do recentemente apresentado Lamborghini Huracán Super Trofeo, a marca italiana de Sant’Agata Bolognese completa agora a sua gama de competição com o Lamborghini Huracán GT3.

O Gallardo GT3 despede-se em definitivo das pistas para dar as boas-vindas ao seu sucessor, o Lamborghini Huracán GT3. Um modelo que terá pela frente a difícil tarefa de manter o nível competitivo e palmarés vitorioso do Gallardo GT3.

VEJAM TAMBÉM: Este é o Lamborghini Asterion LPI 910-4

2015-Lamborghini-Huracan-GT3-Motion-5-1680x1050

Com estreia na Blancpain Endurance Series, o Lamborghini Huracán GT3 vai marcar presença em 5 circuitos pela Europa, entre os quais as 24H de Spa-Francorchamps. Stephan Winkelmann, CEO da Automobili Lamborghini, afirma que o Lamborghini Huracán GT3 foi totalmente desenvolvido pela marca italiana, e que será dos carros mais competitivos da categoria GT3.

O parceiro oficial da Lamborghini Squadra Corse é a petrolífera da Indonésia, a Pertamina, que empresta as suas cores para acompanhar a Lamborghini nesta nova fase de competição ao mais alto nível.

Tem no ADN a paixão por automóveis, ainda no ventre materno já gostava de andar de carro. Atingiu na formação como mecânico de automóveis o nirvana do viver e respirar técnica automóvel. Define-se como um Gearhead/Petrolhead e tem a condução como o seu Elixir de Vida.