Kia Racing Opportunity: queres ser piloto de competição?

Kia Racing Opportunity: queres ser piloto de competição?

O Kia Racing Opportunity conhece a sua 4ª edição e é o palco ideal para todos os que procuram a oportunidade para tornar o sonho de ser piloto em realidade.

Da responsabilidade da Kia e organizado pela CRM Motorsport, o Kia Racing Opportunity realiza-se pela quarta vez e possibilita a todos os aspirantes a piloto e entusiastas uma oportunidade de mostrarem o que valem em circuito.

Se acham que são feitos da mesma matéria que os Vettel e Hamilton deste mundo, terão a possibilidade de o mostrar. As inscrições já abriram e há lugar para 160 candidatos que vão poder provar o seu talento no asfalto ao volante de um Kia cee’d 1.6 GT e de um Caterham Super Seven 1.6, que faz parte da competição Super 7 by Kia.

O valor da inscrição para o Kia Racing Opportunity é de 165€ e o palco será o circuito do Estoril. Entre os dias 29 de Março e 2 de Abril decorrerão as provas de selecção, com os candidatos a serem colocados ao volante do Kia cee’d GT e do Caterham Super Seven. Haverá uma série de voltas cronometradas, onde terão de ser os mais rápidos do vosso grupo para poderem passar à fase seguinte.

Kia Racing Opportunity

A 2ª fase já inclui uma sessão de qualificação para determinar lugar na grelha, seguida de uma corrida. Este último modelo será repetido na 3ª fase, onde o primeiro classificado será, obviamente, o que ganhará um lugar no campeonato Super 7 by Kia 2015, com os custos logísticos e administrativos cobertos, num valor total de aproximadamente 15000€.

Para os interessados, poderão obter mais informações e inscrever-se aqui: www.kiaracingopportunity.net.