KADJAR será o primeiro crossover da Renault no segmento C

26/01/2015
1.881 views
Share Button

A Renault começa hoje a revelar aos poucos o seu novo crossover, o Renault Kadjar. O primeiro crossover da Renault para o segmento C será apresentado no dia 2 de Fevereiro em Paris, e a Razão Automóvel estará lá para vos revelar tudo em primeira mão.

Arranca hoje uma campanha nas redes sociais promovida pela Renault, com a hashtag #KADJAR, que revelará aos poucos o “universo do Renault Kadjar” até à sua revelação final no dia 2 de Fevereiro, em Paris.

KADJAR: o que significa?

Para um novo crossover a Renault escolheu um novo nome, sem que houvesse um total afastamento dos outros modelos da marca como o Captur ou Koleos. “KAD” deriva de veículo “Quad”, enquanto que “JAR” remete, em Francês, para “ágil” e “brilhar”.

Na gama de crossovers da Renault, o Kadjar vai ficar acima do Renault Captur e será apresentado publicamente no Salão de Genebra em Março deste ano.

Cofundador da Razão Automóvel | Aos 20 anos, o pai passou-lhe um Alfa Romeo para as mãos com 300 mil quilómetros e disse-lhe: "Faz-te à vida." Desde então tem feito amizade com mecânicos e condutores de reboque por este país fora. Na nossa primeira reportagem, ficamos apeados na A1.