BMW Série 1 perde as olheiras

BMW Série 1 perde as olheiras

A marca bávara começa 2015 apresentando o renovado BMW Série 1. Entre as novidades, destaque para as melhorias estéticas e para os novos motores.

Compreensivelmente a BMW decidiu renovar profundamente o design do BMW Série 1. Ainda que a beleza seja um campo de elevada subjetividade, o modelo de acesso à gama do construtor alemão conseguiu um feito que não deixa de ser notável: reunir alguma unanimidade quanto à sua falta de inspiração.

VEJAM TAMBÉM: BMW Isetta ‘Whatta Drag’, o micro-demónio da Munique com «coração» americano

bmw serie 1 front - Pesquisa do Google 1

A BMW esteve atenta às críticas e neste facelift eliminou finalmente as aparentes olheiras que caracterizavam os faróis dianteiros da geração atual do Série 1 (na imagem acima). Em troca o mais pequeno bimmer ganhou uns faróis mais inspirados – com a característica dupla aureola luminosa e assinatura LED (luzes diurnas) a marcarem presença. O resultado foi este:

Novo BMW SERIE 1 2015 FACELIFT 24

Na traseira a receita foi a mesma, com os novos faróis traseiros a servirem de base para um desenho mais musculado e inspirado. De perfil, as cavas das rodas e uma nova linha horizontal também contribuíram para melhorias significativas.

Novo BMW SERIE 1 2015 FACELIFT 21