Arthur Lampitt viveu 51 anos com uma haste dos piscas no braço

05/01/2015
6.020 views
Share Button

Dos EUA chega-nos a história de Arthur Lampitt, um homem que durante 51 anos conviveu sem saber com uma haste dos piscas dentro do braço.

Corria o ano de 1963 quando Arthur Lampitt teve um aparatoso acidente ao volante de um Ford Thunderbird. O impacto foi tão grave que quem assistiu ao acidente não contava com a vida de ninguém a bordo. Felizmente Lampitt saiu do acidente «apenas» com uma anca partida e vários hematomas. Naquela altura ninguém detetou que no braço deste homem se tinha instalado uma enorme haste dos piscas do seu carro.

arthur lampitt haste piscas 2

Tudo normal até 2005, altura em que um detetor de metais decidiu implicar com o braço de Lampitt registando a presença de um metal. O episódio terminou com uma ida ao hospital, onde o médico lhe disse para não se preocupar estava tudo ok.

Tags
,

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.