Gama Citroën C4 recebe atualizações

14/12/2014
2.282 views
Share Button

A gama Citroën C4 recebe atualizações importantes para 2015. Novos faróis, novas tecnologias e motorizações mais modernas fazem parte do leque de mudanças.

A marca francesa decidiu dar ao Citroën C4 um novo fôlego. E fê-lo atribuindo-lhe uma nova assinatura luminosa, com recurso a luzes diurnas em LED e faróis traseiros com efeito 3D.

O interior não foi esquecido. A maior novidade é o ecrã tátil de sete polegadas, que agrega a maioria das funcionalidades tecnológicas do C4 (GPS, sistema mãos-livres, ficheiros multimédia, etc). Destaque também para o acesso e arranque com sistema mãos-livres, Hill Assist, alerta de transposição de faixa de rodagem, sistema de aviso de ângulo morto, sistema Connected Box para apoio em viagem, entre outros.

citroen C4 2015 1

VEJAM TAMBÉM: Testámos o Citroën C4 Cactus, conheçam as nossas impressões ao volante

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.

  • André Neves

    Está com um design mais apelativo, agora resta saber se as novas motorizações vão estar á altura.