James Bond revela o novo Aston Martin DB10

James Bond revela o novo Aston Martin DB10

O Aston Martin DB10 foi revelado hoje em conjunto com o 24º filme da saga 007. James Bond aparecerá em SPECTRE aos comandos de um desportivo de Sua Majestade.

A marca inglesa aproveitou a apresentação do próximo filme do mais famoso espião do mundo, James Bond, para apresentar o Aston Martin DB10 numa versão muito próxima daquela que será produzida.

A apresentação deu-se nos estúdios da Pinewood, em Londres, onde foi anunciada a continuidade da já histórica parceira entre a marca inglesa e este sucesso de bilheteiras. Assim, o agente secreto 007 continuará a espalhar o charme – e também o caos… – pelas estradas do mundo ao volante de um desportivo nascido em terras de Sua Majestade.

RELACIONADO: Já decidiu o que vai dar ao seu filho este Natal? É melhor não ver isto…

Depois Skyfall, o novo filme da saga chama-se SPECTRE (Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion) e vai estrear nos cinemas a 6 de Novembro de 2015. As filmagens vão começar ainda este ano, em locais tão diversos como, México, Itália, Áustria e claro, Inglaterra.

Se ao volante do Aston Martin DB10 já todos sabemos que irá estar Daniel Craig no papel de James Bond, resta saber quem irá ocupar o lugar do passageiro no papel de Bond Girl. Para SPECTRE, a musa escolhida foi a belíssima Monica Belluci. Quanto a motores, espera-se que o Aston Martin DB10 seja o primeiro modelo da marca a estrear as motorizações Mercedes-AMG. Mais detalhes em breve aqui no Automóvel… Razão Automóvel.