Peugeot 2008 DKR já tem farda de combate

Share Button

As cores da famosa bebida energética que «dá asas» já integra os painéis do Peugeot 2008 DKR. É o regresso da marca francesa ao grande circo do todo-o-terreno.

A cerca de mês e meio do início do Dakar 2015, o PEUGEOT 2008 DKR trocou o inicial acabamento em carbono pelo esquema de cores oficial. Esta espectacular metamorfose é um sinal de que a máquina está preparada para enfrentar os seus rivais no mais exigente rali de todo-o-terreno do Mundo.

A NÃO PERDER: Vejam o Peugeot 2008 DKR em ação (c/vídeo)

À medida que o dia 4 de Janeiro (data de início do Dakar 2015) se aproxima, as equipas de controlo da PEUGEOT, Red Bull e Total assinalaram praticamente todos os items nas respectivas listas de verificação, e a revelação de decoração definitiva do Peugeot 2008 DKR era um deles. Após sete meses ‘vestido de preto’, numa criação dos engenheiros franceses – trocou agora o seu acabamento em carbono para um look muito mais vigoroso com base numa combinação de azul, branco e vermelho, que reforça a ideia de que a sua estreia em competição está iminente.

2008DKR_001

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.