Notícias Lexus LF-C2: desenhado para impressionar

Lexus LF-C2: desenhado para impressionar

O conceito não poderia ser mais óbvio, fruto da linha LF, que representa a “finesse” da expressão de design Lexus, o Lexus LF-C2 promete ser um dos cabrios mais arrebatadores.

O Lexus LF-C2 para já é ainda apenas um concept e o Salão de LA foi o palco escolhido para a apresentação deste cabrio de configuração 2+2, pois o mercado norte americano ainda é a melhor fonte de rendimento para a Lexus.

Com 4,72m de comprimento, 1,84m de largura e 1,38m de altura o Lexus LF-C2 será a versão descapotável do Lexus RC, no entanto, o Lexus LF-C2 consegue ser 2cm maior que o coupé RC que lhe serve de base.

02-lexus-lf-c2-concept-la-1

Tanto no exterior como no interior o Lexus LF-C2 conta com iluminação totalmente em LED e a sua linha de cintura é rematada por umas belíssimas jantes de 20 polegadas. Na secção frontal a nova grelha com design agressivo mas pouco consensual marca o futuro design a seguir pela Lexus, enquanto que, na traseira as ópticas em L e as 4 ponteiras de escape em forma trapezoidal, ligadas por um efeito lâmina, marcam a sensação de qualidade no acabamento exterior.