Suzuki Vitara: O «samurai» do TT está de volta

06/10/2014
3.176 views
Share Button

Totalmente baseado no protótipo iV-4 apresentado do Salão de Frankfurt, o novo Suzuki Vitara conhece agora a sua versão final, no Salão de Paris.

A Suzuki trouxe para o Salão de Paris uma novidade de peso. O Suzuki Vitara, um dos seus modelos de maior prestígio internacional, recebe uma nova plataforma com argumentos para encarar a concorrência e com um ar mais jovial, rompendo com o ar cansado da última geração.

VEJAM TAMBÉM: Estas são as novidades do Salão de Paris 2014

Com dimensões que o colocam num patamar onde já reinam propostas como o Nissan Qashqai, o Suzuki Vitara tem uma difícil tarefa pela frente, pois enfrenta dentro da própria marca o seu irmão SX4 S-Cross, com o qual partilha grande parte dos componentes mecânicos.

max-5

O novo Suzuki Vitara é um automóvel com 4,17m de comprimento, 1,77m de largura e 1,61m de altura, apenas ligeiramente mais curto e mais alto do que o seu comparsa de gama, o S-Cross.

Tem no ADN a paixão por automóveis, ainda no ventre materno já gostava de andar de carro. Atingiu na formação como mecânico de automóveis o nirvana do viver e respirar técnica automóvel. Define-se como um Gearhead/Petrolhead e tem a condução como o seu Elixir de Vida.