Notícias Maserati Ghibli Ermenegildo Zegna: luxo e alta costura

Maserati Ghibli Ermenegildo Zegna: luxo e alta costura

As jantes de 20 polegadas do Maserati Ghibli também receberam um tratamento especial com acabamento em metal líquido, num cruzamento entre o cromado e o alumínio escovado.

A NÃO PERDER: O Maserati Alfieri foi apanhado em ação

2014-Maserati-Ghibli-Ermenegildo-Zegna-Concept-Details-1-1680x1050

No interior, o cuidado com os acabamentos do Maserati Ghibli é por demais evidente, com a empresa Poltrona Frau a fornecer a melhor pele para os assentos e revestimentos interiores. A mestria da alta costura de Emernegildo Zegna passa pelo contraste dos assentos na mais fina seda e estende-se a zonas do interior como: painéis das portas, forro dos pilares, viseiras e até ao forro do tejadilho.

2014-Maserati-Ghibli-Ermenegildo-Zegna-Concept-Interior-1-1680x1050

Para a consola central a fibra de carbono foi o material eleito, com um acabamento gloss e as embaladeiras das portas recebem chapas em alumínio polido.

Para nos relembrarmos que estamos numa versão especial, existe a chapa comemorativa em alumínio colocada na consola central com a referência a Ermenegildo Zegna.

2014-Maserati-Ghibli-Ermenegildo-Zegna-Concept-Interior-4-1680x1050

Mecanicamente, o Maserati Ghibli S Q4 permanece igual a si mesmo: o 3.0l V6 biturbo debita 410 cavalos e é capaz de proporcionar ao Maserati Ghibli S Q4 uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 4,8s e uma velocidade máxima de 284km/h, com a segurança do sistema de tração integral Q4.