Maserati Ghibli Ermenegildo Zegna: luxo e alta costura

06/10/2014
1.846 views
Share Button

Sem grandes novidades, a Maserati trouxe a sua gama de veículos a Paris. Se a marca italiana não conta com nenhum concept arrojado, a aposta foi para a personalização ao gosto do cliente com uma edição especial do Maserati Ghibli S Q4.

No ano em que comemora 100 anos de vida a Maserati decidiu reforçar os laços com todos os seus parceiros exclusivos e a empresa de alta costura de Ermenegildo Zegna, é um dos parceiros com o qual a marca italiana conta para dar um toque de luxo e atenção ao detalhe, nos seus modelos.

VEJAM TAMBÉM: Estas são as novidades do Salão de Paris 2014

2014-Maserati-Ghibli-Ermenegildo-Zegna-Concept-Studio-1-1680x1050

Não pensem que estamos apenas a falar de um simples Maserati Ghibli S Q4 com uns toques de requinte, na verdade, a Maserati estreia também novas cores nesta edição personalizada, passando desde logo o destaque para a excelente pintura composta por 3 camadas de pigmento de Alumínio, denominada «Azzurro Astro», uma pintura iridescente capaz de reflectir consoante o ângulo de luz cores que vão desde o espectro Azul até ao Cinza carvão.

Tem no ADN a paixão por automóveis, ainda no ventre materno já gostava de andar de carro. Atingiu na formação como mecânico de automóveis o nirvana do viver e respirar técnica automóvel. Define-se como um Gearhead/Petrolhead e tem a condução como o seu Elixir de Vida.