Hyundai i20: à conquista do velho continente

06/10/2014
2.170 views
Share Button

A Hyundai não desiste da conquista do mercado europeu, trazendo consigo para Paris o mais recente Hyundai i20. Com a difícil tarefa de rivalizar com as propostas do segmento B, o Hyundai i20 vestiu-se com uma nova pele e ganha novos argumentos mecânicos para enfrentar a concorrência, enquanto que o Hyundai i30 ganha uma versão que emite 86g/km de CO2.

O novo Hyundai i20 não é apenas um produto redesenhado, a plataforma é completamente nova e só por esse simples facto, a Hyundai melhorou as cotas de habitabilidade internas. Com mais espaço para os ocupantes, o Hyundai i20 cresceu uns centímetros face ao modelo que cessa funções.

VEJAM TAMBÉM: Estas são as novidades do Salão de Paris 2014

Com um incremento na capacidade da bagageira de 10%, o Hyundai i20 conta agora com 326l de capacidade, ultrapassando largamente a capacidade de mala da maioria da concorrência.

hyundai-i20-12-1

No interior temos uma nova consola inteiramente redesenhada, uma tentativa da Hyundai em demonstrar a jovialidade do Hyundai i20. Este posicionamento, passa também por oferecer os bancos em pele consoante o nível de equipamento e para os tradicionais bancos de tecido, o Hyundai i20 contará com padrões que coincidem com a cor exterior.

Tem no ADN a paixão por automóveis, ainda no ventre materno já gostava de andar de carro. Atingiu na formação como mecânico de automóveis o nirvana do viver e respirar técnica automóvel. Define-se como um Gearhead/Petrolhead e tem a condução como o seu Elixir de Vida.