Um Audi TT de quatro portas? Parece que sim…

Um Audi TT de quatro portas? Parece que sim…

O concept-car  do Audi TT com quatro portas poderá ser apresentado já na próxima semana, durante o Salão Automóvel de Paris.

As gamas das marcas de automóveis não param de aumentar. Todos os anos surgem variações de modelos que até há bem pouco tempo atrás apenas existiam com um formato de carroçaria. A culpa disto tudo são as plataformas modulares, que permitem às marcas lançar novos modelos com custos de desenvolvimento e produção insignificantes. Quem ganha somos nós, consumidores, que temos mais oferta a custos reduzidos.

O mais recente exemplo desta filosofia é este hipotético Audi TT de quatro portas que podem ver na imagem em destaque, ainda com formas de concept-car. Ao que tudo indica, a Audi pretende esticar a carroçaria do TT e adicionar mais duas portas.

A imprensa alemã acredita que este concept car pertence efectivamente aos estúdios da marca alemã e que poderá aparecer em público já na próxima semana, durante o Salão Automóvel de Paris. Se a crítica for boa, deverá avançar para a produção. Gostam do conceito?

VEJAM TAMBÉM: A Audi celebra os 25 anos das motorizações TDI