Mitsubishi Outlander PHEV Concept-S a caminho de Paris

22/09/2014
2.330 views
Share Button

A Mitsubishi vai apresentar no Salão Internacional de Paris uma versão do Outlander PHEV com uma nova cara. O que acham?

O Mitsubishi Outlander PHEV é talvez, o grande representante da marca nipónica no mercado europeu. Um SUV plug-in Hybrid que representa o melhor do know-how da Mitsubishi no fabrico de automóveis. E por isso, dos modelos mais importantes para a marca.

Elogiado pelas suas credenciais tecnológicas, raramente estes elogios tiveram seguimento no design. Há quem critique o design pouco inspirado do modelo japonês. Um problema que a Mitsubishi pretende resolver com a apresentação do Outlander PHEV Concept-S. Com a frente redesenhada e mais apelativa, este modelo da Mitsubishi ganha um novo apelo, mais em linha com a importância que tem para a marca.

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.

  • André Couto

    Sem dúvida que uma das maiores lacunas dos veículos japoneses sempre passou pelo design (com raras exepções tais como o mítico honda S2000 ou o nissan 350z). Se sair exteriormente o salto é grande e o interior se for bem acabado aparenta estar ao nível de um “premium”.