Lamborghini Huracán mostra o que vale até aos 340km/h

Lamborghini Huracán mostra o que vale até aos 340km/h

Ver vídeo

Já demos conta de quase tudo o que havia para saber em relação ao mais recente modelo da marca de Sant’Agatha Bolognese, o Lamborghini Huracán. Mas faltava colocar o «touro» à prova.

A rapaziada da Sport Auto, recebeu uma unidade do Huracán para testes e decidiram partilhar os resultados da sua experiência num vídeo. Sem dúvida que o Huracán é dono de uma aceleração brutal, que só conhece limites quando atinge os 340km/h.

huracan tires

Mas nem tudo são rosas, caso tenham reparado na mensagem “4WD Overheating”, não se preocupem porque não existe nada de errado com o Huracán, simplesmente a Sport Auto recebeu uma unidade com pneus diferentes dos fornecidos de origem.

Em vez dos Pirelli PZero na medida 245/30ZR20, estavam montados uns Pirelli Trofeo R de medida 235/35R20, dado não estarem disponíveis na altura pneus na mesma medida, esta discrepância de medidas com diâmetros e rácios de perfil diferentes no eixo da frente, faz com que a partir dos 200km/h o stress mecânico colocado sob a transmissão aumente consideravelmente, levando ao aparecimento da dita mensagem.

Nada de especial… desfrutem!