Conheçam o facelift do Mercedes Classe B

Conheçam o facelift do Mercedes Classe B

Após 3 anos de comercialização e mais de 350.000 unidades vendidas, o Mercedes Classe B recebe as primeiras atualizações. Nos concessionários a partir de Novembro de 2014.

A segunda geração do Mercedes Classe B conheceu nesta geração, uma importância crescente dentro da gama Mercedes. Com a plataforma em «sandwich» abandonada, em detrimento de um novo chassi modular partilhado com o Mercedes Classe A, CLA e GLA, o monovolume de segmento C da Mercedes ganhou novo fôlego e o reconhecimento dos clientes através de mais de 350.000 unidades vendidas, desde o seu lançamento no final de 2011.

Agora que é um dos veículos mais vendidos da Mercedes-Benz, a marca de Estugarda submeteu-o a uma renovação importante, incluindo melhorias exteriores e interiores, em conjunto com o design atrativo e com novas linhas de equipamento.

VEJAM TAMBÉM: Estugarda está em pé-de-guerra. A culpa é da escaramuça entre a Mercedes e a Porsche

No exterior, na dianteira o destaque vai os para-choques novo, revestimento do radiador com  dois frisos e luzes de condução diurna integrais nos faróis oferecem ao veículo uma aparência mais orgânica e mais dinâmica. Na traseira, o para-choques também foi  modificado e possui agora um contorno e uma faixa de revestimento cromada adicional. Os faróis LED de alto desempenho criam uma aparência mais marcante, tanto de dia  como de noite (opcional, não disponível para o Classe B Electric Drive ou Natural Gas Drive).