Citroën apresenta Concept C1 Urban Ride

24/09/2014
1.061 views
Share Button

Com protecções em toda a carroçaria, jantes maiores e uma postura mais musculada.

A Citroën vai apresentar-se no Salão Automóvel de Paris com duas visões de futuro para modelos que já se encontram em comercialização. O primeiro a ser apresentado foi o Citroën C4 Cactus Airflow 2L, e agora divulgou as primeiras imagens do Concep Urban Ride – uma variante do conhecido Citroen C1 mas com um design tipo crosscountry.

No fundo, é um modelo em tudo igual ao C1 mas com uma apresentação diferente. Para convidar à aventura a marca francesa equipou o modelo com o um tecto de abrir integral “Airscape” em lona, umas jantes de maiores dimensões (para aumentar a distância ao solo) e novos pára-choques mais volumosos. Uma receita simples, mas que fez toda a diferença no design do pequeno francês. Prontos para enfrentar a selva urbana?

c1 urban ride crosscountry citroen 2 c1 urban ride crosscountry citroen 3

c1 urban ride crosscountry citroen 4

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.

  • André Couto

    Quer-me parecer que sobretudo as meninas vão apreciar o design deste pequeno Citroen. Como elas dizem, é o típico carro “fofinho”.