Notícias Skoda Fabia 2015: primeira imagem do interior

Skoda Fabia 2015: primeira imagem do interior

O Skoda Fabia 2015 será o primeiro modelo da marca a utilizar a tecnologia MirrorLink. A marca afirma que o novo modelo tem a maior bagageira do segmento.

A Skoda acaba de revelar a primeira imagem do interior do novo Skoda Fabia. Depois de uma série de pequenos teasers, finalmente é possível observar as alterações feitas pela marca no interior do modelo.

No desenvolvimento do interior do novo Skoda Fabia 2015, a marca seguiu as premissas do costume: simples e funcional. Sem grande show-off, o novo utilitário da marca sobe alguns degraus do design, equipamento e espaço a bordo. Recordamos que o espaço para os joelhos aumentou 21mm (1386mm) e a bagageira atinge agora uns recordistas 330 litros de capacidade. A maior bagageira do segmento, segundo a própria marca.

VEJAM TAMBÉM: Toda a informação sobre motorizações e galeria de imagens do novo Skoda Fabia 2015

No campo tecnológico o grande destaque vai para o sistema MirrorLink, pela primeira a equipar um modelo Skoda. Este sistema permite, através de ligação USB, ter acesso a algumas funcionalidades do telemóvel por intermédio do ecrã táctil do automóvel, como é o caso do GPS, lista de contactos, ficheiros e aplicações diversas.

Novo Skoda Fabia 2015 1