Skoda Fabia 2015: primeira imagem

Skoda Fabia 2015: primeira imagem

Os teasers das marcas revelam cada vez menos. A Skoda foi ainda mais longe do que é habitual e revelou apenas um farol do novo Skoda Fabia 2015.

Um farol dianteiro, um singelo farol dianteiro foi tudo quanto a Skoda decidiu desvendar do novo Skoda Fabia 2015. Já tinha desvendados um esboço do Fabia, é verdade. Mas imagens reais, para já temos de nos contentar com este solitário farol.  Um modelo que deverá ser apresentado ao público já em Outubro próximo, no Salão Automóvel de Paris.

VEJAM TAMBÉM: O primeiro esboço do novo Skoda Fabia

Sobre os dados técnicos sabe-se um pouco mais. Sabemos que o novo Skoda Fabia irá recorrer à plataforma PQ25 utilizado pelo modelo actual numa versão atualizada – 9 cm mais larga e 3 cm mais baixa que no modelo atual – em vez da nova plataforma do Grupo Volkswagen para o segmento B, que irá estrear na próxima geração do Volkswagen Polo, Audi A1 e possivelmente no Seat Ibiza.

Quanto a motores, são esperadas três versões do motor 1.2 TSI, com potências compreendidas entre os 60 e os 110cv, e duas versões do novo motor 1.4 TDI, uma com 75cv e outra mais potente, com 105cv.