A revisão de um Lexus LFA

Share Button

Os paineís da carroçaria em plástico reforçado com fibra de carbono são também alvo de uma avaliação, ou não fossem um dos muitos detalhes que separa o LFA dos restantes supercarros. No caso do Lexus LFA azul das fotografias, trata-se do carro oficial da Lexus britânica que é também uma viatura de testes para jornalistas. Ao que parece, o para-choques dianteiro já contava com alguns arranhões. Nós não somos de intrigas, mas aqui na Razão Automóvel travamos dele muito melhor…

revisão LFA (3)

A revisão termina com aquilo que para a maioria dos automóveis é a revisão completa: mudança de todos os filtros e do óleo, que para o LFA é da especificação 5W50.

Quanto ao valor da revisão, a TMG não fornece dados. No entanto, suspeitamos – e é só mesmo uma suspeita… – que para um automóvel de aproximadamente 300 000€, e com a mão-de-obra de técnicos tão especializados, a revisão não seja assim tão barata.

Tags

Apaixonado por automóveis desde que tem memória, Ricardo Correia é fascinado por dois extremos: o hardcore automóvel das direcções não-assistidas e a engenharia de ponta das trocas de caixa instantâneas.