Primeira unidade do Dodge Challenger SRT Hellcat vai a leilão

05/08/2014
1.203 views
Share Button

Um muscle car com boas causas. A venda do primeiro Dodge Challenger SRT Hellcat irá reverter para causas sociais.

A Dodge anunciou que a primeira unidade do novo Dodge Challenger SRT Hellcat irá participar no leilão Barrett-Jackson Las Vegas 2014, com data marcada para o dia 27 de Setembro. A totalidade das receitas obtidas com o leilão do primeiro Dodge Challenger SRT Hellcat, vão reverter para a Opportunity Village, uma organização que apoia as pessoas com deficiências mentais.

Uma causa bastante nobre, e que surge pouco tempo depois da coroação do Dodge Challenger SRT Hellcat como “Rei da Potência” da América, ao ser declarado como o muscle car mais potente de sempre – 707 cavalos e 880 Nm de binário debitados pelo motor V8 de 6.2 litros, auxiliado por um compressor e capaz de produzir um som autenticamente «diabólico».

2015 Dodge Challenger SRT Hellcat 1

A unidade que se apresentará em leilão, será o «primeiríssimo» Dodge Challenger SRT Hellcat (Placa de Identificação – VIN0001), possuirá a cor de carroçaria exclusiva de apresentação Stryker Red, interior em pele Black Laguna, caixa de apresentação com assinatura HEMI, livro de produção electrónico, fotografias do modelo em questão, bolsa Challenger SRT Hellcat para o iPad em pele Black Laguna e até um certificado de nascimento! Nunca um proprietário de um muscle car recebeu tamanha dose de «mimos»…

A cada dia que passa o Bruno vê-se cada vez mais como um verdadeiro apaixonado e viciado pelo mundo automóvel. Desde automóveis clássicos, até às máquinas automóveis mais recentes, o Bruno gosta de escrever sobre tudo. O que o safou da loucura foi juntar-se à Razão Automóvel (ou talvez não...)