Os condutores dos Smart são ruins como as cobras

04/08/2014
10.381 views
Share Button

Atrás do volante daqueles carros com aspecto simpático, escondem-se os condutores mais maldosos das estradas nacionais. Descubram porquê aqui.

Há uma espécie de condutores que devia ser irradiada das estradas nacionais. Sabem quais são? Os condutores dos Smart.

Aí andam eles. Gingando pelas cidades, com cores para todos os gostos, espalhando alegria por onde passam, num parque automóvel dominado pelo cinzento, branco e preto. Olhem para eles, cheios de cor e todos personalizados! Que giro, não é? Mas as aparências iludem. Dentro daquelas viaturas, escondem-se autênticos vilões.

Edition smart fortwo,micro hybrid driver(mhd), coupe  (451) 2007

Vilões que assumem as mais diversas formas. Desde jovens recém-encartadas, até condutores mais maduros e experimentados. Todos eles circulam diariamente com um propósito: enervar os condutores não-Smart.

“… diria que até devem ter um cerimónia tipo “Maldade Awards”. Uma espécie de Globos de Ouro da malvadez.”

Como? O plano é simples, mas terrível: passa por enterrar os Smarts nos lugares de estacionamento. “Olha está ali um lugar! Chiça, afinal não. Está lá um Smart”, quantas vezes é que já disseram esta frase? Milhares de vezes, aposto. Eu digo-a quase todos os dias.

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.

  • Ricardo

    tenho meu accord coupe de 246hp e um smart de 86hp. com o accord é facil ver a malta sair da frente, mas com o smart é um verdadeiro perigo. odeiam levar a boca do smart, mas a verdade é que o carro anda bem e o turbo serve para fazer algumas maldades…. em portugal nao é tao mau mas aqui no mexico chegam me a barrar a passagem muitas vezes… é o que dá lidar com machos, orgulho bacoco