Novo Kia Sorento 2015 revelado

Novo Kia Sorento 2015 revelado

Evoluído em todos os sentidos. Conheçam as primeiras imagens do novo Kia Sorento 2015. Apresentação marcada para o Salão Automóvel de Paris.

É a 3ª geração de um dos modelos mais bem sucedidos da Kia. A relação preço/qualidade, o conforto e fama de fiabilidade dos seus componentes foram a receita para um sucesso que já dura há vários anos. Para esta nova geração, acreditamos que a Kia queira repetir os mesmos ingredientes, e a julgar pelas imagens adicionando mais alguns. Falamos dos ingredientes «design» e «estilo», muito mais apurados nesta nova geração.

Infelizmente o interior permanece um mistério. Teremos de aguardar até Outubro para obter mais detalhes, altura em que será apresentado no Salão Automóvel de Paris.

VEJAM TAMBÉM: Primeiros desenhos do novo Kia Sorento revelados

Kia Sorento 2015 a

 

Quando a dimensões, o novo Kia Sorento tem 4780mm de comprimento, 1685mm de altura e uma distância entre eixos de 2780mm – um acréscimo de 80mm. Portanto é de esperar-se um interior ainda mais espaçoso.

Quanto a motorizações, espera-se (sem confirmação) no mercado nacional apenas as versões diesel: 2.0 e 2.2 litros. Motor que na versão mais potente poderá debitar mais de 200cv.

Kia Sorento 2015 c