Jaguar F-Type R Coupé Tour de France

22/07/2014
679 views
Share Button

O Jaguar F-Type R Coupe marcará presença no Tour de France, a prova rainha do ciclismo, com um exemplar único criado pela JLR SVO (Jaguar Land Rover Special Vehicle Operations), convertendo-se, muito provavelmente, no mais desejado dos veículos de suporte da prova: o Jaguar F-Type R Coupé Tour de France.

A etapa nº 20 do Tour de France, a ser disputada a 26 de Julho, um contra-relógio de 54km entre Bergerac e Périgueux, terá a presença de um dos veículos de suporte mais extravagantes de sempre, um improvável Jaguar F-Type R Coupé Tour de France.

VEJAM TAMBÉM: O que vale o novo Smart Fortwo contra um Mercedes Classe S?

A suportar a Team Sky desde o seu ínicio em 2010, e com uma vitória no Tour em 2012, o apoio aos ciclistas tem sido providenciado por competentes Jaguar XF Sportbrake. Não poderiam ter escolhido nada mais diferentepara exercer tão vital tarefa numa das etapas do Tour: o Jaguar F-Type R Coupé Tour de France.
jaguar_f-type_r_coupe_tour_de_france_2014_1

O encanto pelos automóveis empurraram-o para o mundo do design, com a enebriante possibilidade de poder vir a criar estas «criaturas» rolantes . Quando lhe colocaram um volante nas mãos, Fernando Gomes apercebeu-se ainda mais da complexa relação entre o homem e a máquina. Está definitivamente «agarrado»...