António Félix da Costa na Fórmula E

02/07/2014
470 views
Share Button

O anúncio foi feito hoje pelo piloto na sua página oficial do Facebook. António Félix da Costa juntou-se à Amlin Aguri para a temporada inaugural da Fórmula E, que arranca já em Setembro

“Estou ansioso por dar início a este novo desafio com a minha nova equipa neste novo campeonato, o campeonato do futuro!”, revelou António Félix da Costa em comunicado esta tarde, na sua página oficial no Facebook perante 75 mil seguidores.

antonio felix da costa formula e 1

A Formula E começa a sua época inaugural no dia 13 de Setembro em Pequim e termina a 27 de Junho de 2015, em Londres. Um campeonato em circuitos citadinos, que segundo o piloto português, será uma excelente prova aos conhecimentos da Amlin Aguri.

António Félix da Costa terá uma mulher como companheira de equipa, a piloto britânica Katherine Legge. Tanto Katherine como António Félix da Costa, contam com o DTM no currículo, campeonato este que o “formiga” irá continuar em simultâneo ao serviço da BMW.

Cofundador da Razão Automóvel | Aos 20 anos, o pai passou-lhe um Alfa Romeo para as mãos com 300 mil quilómetros e disse-lhe: "Faz-te à vida." Desde então tem feito amizade com mecânicos e condutores de reboque por este país fora. Na nossa primeira reportagem, ficamos apeados na A1.