Notícias BMW vence a Audi na «guerra das luzes»

BMW vence a Audi na «guerra das luzes»

Parece que a «guerra das luzes» chegou finalmente ao fim. A BMW já entregou as primeiras unidades do i8 equipado com luzes laser.

Comunicados para a frente e para trás, trocas de galhardetes e vitórias declaradas antes de tempo. Tem sido assim durante meses, entre a BMW e a Audi, na disputa pelo título «ah-e-tal-somos-a-primeira-marca-a-lançar-as-luzes-laser».

Parecia que a Audi tinha levado a melhor sobre a BMW, há uns dias atrás, com o anúncio do lançamento do Audi R8. Mas a BMW sem deitar a toalha ao chão, antecipou a entrega das primeiras 8 unidades do BMW i8 e equipou-os com esta tecnologia. Fim da história para a BMW.

Mas não parece que seja o fim da história para a Audi. Há quem argumente que a vitória da BMW é apenas parcial, porque enquanto no Audi R8 LMX esta tecnologia surge de origem, no BMW surge apenas como opcional. Afinal de contas, em que é que ficamos? Quem é que ganhou este ambicionado título de «ah-e-tal-somos-a-primeira-marca-a-lançar-as-luzes-laser»? Deixem-nos a vossa opinião nas nossas redes sociais. 

VEJAM TAMBÉM: Todos os detalhes da tecnologia empregue no BMW i8