Novo Nissan X-Trail: argumentos renovados

Share Button

O novo Nissan X –Trail chegou ao mercado de cara lavada e carregado de argumentos convincentes. Maior e tecnologicamente mais avançado do que nunca, conheçam o novo modelo da marca japonesa.

Com um design mais atraente, capacidade estradista melhorada e um interior notoriamente mais luxuoso, o novo Nissan X-Trail pretende seguir a receita de sucesso do seu irmão mais novo: o Nissan Qashqai.

Se no exterior as diferenças estão à vista, no interior a revolução é total. Podemos agora contar com assentos ergonómicos e comandos bem localizados e com um ecrã de 7 polegadas na consola central. Um modelo que está também disponível com opção de sete 7 lugares, e que leva à eliminação do antigo Qashqai +2 da gama.

New Nissan X-Trail Black (6)

O novo Nissan X-Trail estará disponível com tração dianteira, e em opção, para os mais aventureiros, com tração às 4 rodas. Sendo que esta foi optimizada para um uso mais confiante em terrenos acidentados. As motorizações centram-se para já no motor 1.6 dCi, igual ao usado pelo grupo Renault, que conta com 130CV e 320Nm de binário.

Editor do Razão Automóvel e um “petrolhead” confesso. Alcatrão, gasolina, borracha e metal, são estes os seus quatro elementos básicos. Conduzir é para ele uma terapia e uma forma de estar. E se o «terapeuta» tiver tração traseira então... é o nirvana total!