Notícias Interior do novo Volvo XC90 revelado

Interior do novo Volvo XC90 revelado

O interior do futuro Volvo XC90 já é conhecido. Depois de alguns concepts como o XC Coupe ou o Volvo Concept Estate, já tínhamos uma ideia bem definida da nova linha de design da marca sueca. Estas fotos provam a evolução e o começo de uma nova era para a Volvo, cabendo ao XC90 a introdução do novo design.

VEJAM TAMBÉM: Este vídeo a vender um Volvo 245GL é dos melhores de sempre

As linhas fluídas e simplistas são agradáveis ao olhar, dando uma sensação de espaço e de conforto. Um volta de 180º em relação ao design atual da marca. A Volvo afirma que este novo interior é o mais luxuoso alguma vez feito pela marca e promete materiais de alta qualidade nos quais são referidas as peles utilizadas, frisos em madeira natural e cristais de vidro feitos à mão no seletor de mudanças.

volvo xc90 18

Um dos pontos altos é o novo ecrã táctil central que controlará praticamente todas as funções do veículo. Estará também disponível a típica terceira fila de bancos, que segundo a Volvo acomodará 2 pessoas com 1,7 metros de altura em total conforto. Caso seja maior, terá de se contentar com os restantes lugares individuais traseiros.

A NÃO PERDER: Volvo Polestar V8: um verdadeiro «grito» Viking

volvo xc90 17

A apresentação oficial do novo Volvo XC90 está programada para finais de Agosto. Até lá, fiquem com os vídeos e imagens:

Videos:

Video de Apresentação (Teaser)

Interior