GP do Mónaco: Rosberg volta a vencer

26/05/2014
396 views
Share Button

No GP do Mónaco, foi Nico Rosberg que ditou a lei. O alemão da equipa Mercedes liderou a corrida até ao final, sem réplica de Lewis Hamilton.

Para muitos, o GP do Mónaco é o ponto alto da temporada de Fórmula 1. Não faltam motivos de atração neste principado, dentro e fora do circuito, como podemos observar aqui.

E quem esperava uma boa corrida de Fórmula 1 não terá ficado totalmente decepcionado, apesar da luta pelas duas primeiras posições não ter sido aquilo que se esperava. Nico Rosberg venceu o GP do Mónaco sem oposição, seguido pelo seu colega de equipa, Lewis Hamilton, que se queixou de problemas de visão durante a corrida. Alguma coisa entrou para o olho do piloto inglês pela viseira do capacete, causando-lhe um atraso que já não recuperou mais.

AUTO-PRIX-F1-MON

A completar o pódio, surge uma vez mais Daniel Ricciardo, o melhor Red Bull em pista. A sorte voltou a não sorrir a Sebastian Vettel que depois de uma excelente partida e de rolar em terceiro lugar, foi obrigado a desistir com problemas de caixa. Fernando Alonso conseguiu o quarto lugar, na frente de um Nico Hulkenberg inspirado, com Jenson Button em sexto na frente de Felipe Massa, piloto que terminou em sétimo.

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.