Top Marques: descubram onde os milionários vão às compras

Top Marques: descubram onde os milionários vão às compras

Barcos, aviões, relógios, vinhos e claro, carros… grandes carros! Podemos encontrar tudo isto e muito mais no Mónaco, na feira Top Marques 2014.

Quem é que já a adormeceu a pensar “se eu fosse rico comprava o carro X, o barco Y e ia de férias para as ilhas Z”? A resposta é simples: toda a gente. Já todos o fizemos, pelo menos uma vez na vida.

A escolha concreta do carro, do barco ou das férias fica ao critério de cada um. Afinal de contas, cada um investe o seu dinheiro imaginário da forma que quiser. Outro raciocínio muito comum é o seguinte: “se eu ganhasse o Euromilhões não sabia o que fazer a tanto dinheiro”. Bem, neste domínio já podemos dar uma ajuda. Sabemos exactamente qual é o sitio ideal para gastar dinheiro. É uma feira, realiza-se todos os anos no Mónaco e chama-se Top Marques.

top marques 4

Na Top Marques podemos encontrar todo o tipo de «brinquedos» destinados a pessoas muito(!) abastadas. Relógios, jóias, vinho, obras de arte, aviões, viagens ao espaço, barcos, helicópteros e até carros, óbvio!

A Top Marques é o espaço ideal para dar azo à nossa excentricidade. Inevitavelmente, uma feira deste calibre não podia realizar-se noutro sitio que não no glamoroso Principado do Mónaco. E a grande novidade é que este ano a Razão Automóvel vai lá estar.

Durante os próximos dias (de 17 a 20 Abril) vão encontrar aqui na Razão Automóvel imagens e notícias exclusivas deste certame. Vida  difícil a nossa não acham? Bons carros, tempo quente, mulheres bonitas e os melhores leitores do mundo!

Sigam todas as novidades do Top Marques 2014 aqui na Razão Automóvel de 17 a 20 de Abril. Para já fiquem com as imagens do ano passado:

top marques 21

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter